Pesquisadores do CERN confirmam a existência da Força

cern

Pesquisadores do Large Hadron Collider começaram a testar apenas recentemente o acelerador para correr na energia de 13 TeV, e eles já encontraram novos indícios sobre a estrutura fundamental do universo. Embora as quatro forças fundamentais – a força forte, a força fraca, a força eletromagnética e gravidade – têm sido bem documentadas e confirmada em experimentos ao longo dos anos, o CERN anunciou hoje a primeira evidência inequívoca para a Força. “Muito impressionante, este resultado é”, disse um porta-voz verde diminutivo para o laboratório.

“A Força é o que dá um físico de partículas seus poderes”, disse o físico teórico Ben Kenobi, da Universidade de Mos Eisley, Tatooine. “É um campo de energia criado por todas as coisas vivas. Ele nos rodeia; e penetra em nós; se liga a galáxia juntos. “

Embora os pesquisadores estejam ainda sem saber o que exatamente faz com que os Força, estudantes e professores no laboratório já começaram a aproveitar o seu poder. As aplicações práticas até agora incluem a comunicação de longa distância, influenciando mentes, e levantar coisas pesadas fora de pântanos.

Kenobi começou a ensinar os caminhos da Força para uma jovem senhora que estava tendo problemas para a revisão para as provas de física de partículas,. “Ela disse que eu era sua única esperança”, diz Kenobi.

 

“>”Então, eu projetei um experimento para detectar a Força, e passou no meu conhecimento.”

Papel seminal de Kenobi “Que a Força esteja com a UE” – um argumento forte de que seu experimento deve ser construído na Europa – convenceu o Conselho do CERN para financiar a instalação de dezenas de novas unidades R2 para centro de dados do CERN. Estes droids pequenos corajosos estão ajudando os físicos para lidar com o fluxo de dados do mais recente experimento do laboratório, o detector Thermodynamic Injection Energia (TIE), recentemente instalado no LHC.

“Estamos muito satisfeitos com esta nova adição ao complexo de aceleradores do CERN”, disse o analista de dados Luke Daniels das relações humano-cyborg.

 

“>”O detector TIE forneceu-nos com muita ação, e além do mais ele faz um som muito legal quando as vigas atirar para fora do mesmo.”

Mas a comunidade científica está dividida sobre a descoberta.

 

“>A matéria escura pesquisador Dave Vader não se impressionou, respirando pesadamente em desgosto durante a conferência de imprensa anunciando os resultados, e descartando as implicações cosmológicas da Força com o gracejo “Asteroides não me preocupam!!!”.

Os rumores são cada vez mais que este pesquisador desonestos espera aprofundar o lado escuro do Modelo Padrão, e poderia até mesmo construir sua própria estação de pesquisa algum dia. Com a divisão da comunidade acadêmica, muitos são tentados por convites de Vader para estudar o lado escuro, especialmente os pesquisadores que trabalham com lasers vermelhos, e ninguém realmente com uma raia do mal que parece ser bom em vestes escuras.

“Esperamos continuar a estudar a Força, e talvez usá-lo para abrir as portas com as nossas mentes e voar ao redor e outras coisas”, disse TIE experimentalista Fan Buoi. “Neste momento, para ser honesto, eu realmente não me importo como ele funciona. O departamento de teoria tem alguma idéia maluca sobre formas de vida chamados midi-chlorians, mas, sinceramente, eu acho que mal pensado como explicações que só prejudica o quão legal o

 

“>Força realmente é. ”

Com a investigação em curso, muitos no CERN já estão prevendo que a Força vai despertar ainda este ano. Fontes próximas ao Centro de Dados mais tarde revelou que estes não eram os droids que eles estavam procurando.

Fonte: CERN

Anúncios
por Professor Leandro Aguiar Fernandes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s